Capivariano reforça o elenco para a Série A2 com Carllos Mello, ex-Bahia

 

Jogador de 22 anos assina contrato até o fim da segunda divisão do Campeonato Paulista e se integra ao grupo comandado por Élio Sizenando para a pré-temporada

Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação 29/12/2016 21:30  Destaque

 

O Capivariano tem mais um reforço fechado para a próxima temporada. Quem chega ao clube é o lateral-esquerdo Carllos Mello, de 22 anos, que se profissionalizou pelo Bahia e teve passagem pelo Inter de Lages em 2016. Ele firmou compromisso até o fim da Série A2 do Campeonato Paulista.

Além de Bahia e Inter de Lages, equipe que jogou por 14 partidas neste ano, o lateral passou por Santos e ASA nas categorias de base. Agora, volta ao futebol paulista já profissional, com a chance de se destacar na campanha do Leão da Sorocabana, que sonha em voltar para a elite.

No novo clube, Carllos Mello vai encontrar antigos companheiros de Inter de Lages, como o lateral-direito Oliveira e o zagueiro Petterson, que fazem parte do elenco do Capivariano.

O clube também fez outras contratações, como a do goleiro Júlio César (ex-CRB), do zagueiro Leandro Silva (ex-J. Malucelli) e dos volantes Jácio (ex-Tupã) e Wigor (ex-CRB). Aos poucos a diretoria confirma mais jogadores para a próxima temporada. Os reforços chegam para formar o elenco com promessas das categorias de base.


Veja a ficha técnica da nova contratação:

Nome completo: Carlos Henrique do Nascimento Melo
Data de nascimento: 03/09/1994 (22 anos)
Naturalidade: Atalaia (AL)
Altura: 1,74 m
Peso: 73 kg
Clubes: Santos, ASA, Bahia e Inter de Lages-RS

 

Notícias Relacionadas