Com a presença de Neto Moura, Assistência Social entrega alimentos a famílias carentes do Conjunto Deus é Fiel

Texto e Fotos: Phablo Monteiro 06/01/2017 16:00  Cidade

 

Através de uma iniciativa do secretário de esportes Aloísio Chulapa e do jogador do Sport Recife, o atalaiense Neto Moura, foi realizado na manhã desta sexta-feira (06), a entrega de 215 kits de alimentos não perecíveis às famílias residentes no Conjunto Deus É Fiel, que é uma das regiões mais carentes do município de Atalaia.

Essa ação solidária foi realizada no Clube Social Atalaiense e contou com a parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social e o apoio total do prefeito Chico Vigário e do vice-prefeito Rodrigo Albuquerque.

O prefeito destacou o importante gesto de solidariedade do Aloísio Chulapa e do Neto Moura com a realização desse amistoso beneficente e agradeceu a oportunidade dada por eles de, em parceria com a Prefeitura de Atalaia, poder amenizar um pouco mais a dura realidade enfrentada por estas famílias.

A secretária de assistência social, Crislannie Medeiros, também agradeceu a parceria e destacou que esse é o pontapé inicial de um trabalho integrado entre as secretarias do município. “Parcerias como essa serão de fundamental importância para termos uma gestão eficiente e de qualidade em Atalaia. Isso foi uma solicitação feita pelo prefeito desde o primeiro dia de sua gestão”.

Por conta de outros compromissos, o secretário de esportes Aloisio Chulapa não esteve presente ao evento.

 

Galeria de Fotos

Notícias Relacionadas