Paixão de Cristo foi encenada por alunos do Centro Educacional O Pequeno Príncipe

Edição e Fotos: Phablo Monteiro 12/04/2017 13:00  Destaque



Pelo quarto ano consecutivo, o Centro Educacional O Pequeno Príncipe (CEPP), reuniu arte e criatividade para promover o espetáculo de fé e emoção, a “Paixão de Cristo”. A encenação foi realizada na noite desta terça-feira (11), na Praça do Trevo e contou com a participação de um grande público.

Cerca de 50 alunos promoveram um verdadeiro show de interpretação e sensibilidade, na encenação que retratou as últimas horas da vida de Jesus.

A cada ano inovações são inseridas no espetáculo. E, neste ano, o público pode acompanhar melhorias significativas no som, iluminação e estrutura cênica, que com diferentes cenários, recriaram com mais realidade esta narrativa da vida de Jesus Cristo.

De acordo com o coordenador de eventos do CEPP, Dola Rocha, o pioneirismo da escola na realização desse evento em praça pública, busca o envolvimento maior dos alunos com esse momento de fé e também do público presente que tem a oportunidade de acompanhar o brilhante desempenho dos alunos.

“Foi uma apresentação emocionante, com um grande desempenho dos alunos que tiveram uma interpretação e postura sem igual. Todo o elenco se dedicou e participou ativamente deste espetáculo. Tudo dependeu da vontade divina e tudo se concretizou da melhor forma, resultando em uma apresentação espetacular”, destacou Dola Rocha, que foi o responsável por dirigir a peça.

A diretora do CEPP, Maidy Rocha, destacou o envolvimento de todos para tornar esse projeto possível. “Pelo quarto ano consecutivo estamos tendo a oportunidade de acompanhar a encenação da Paixão de Cristo pelos nossos alunos e agradeço aos pais, ao envolvimento das famílias que trás para esse evento uma grande importância. Nosso agradecimento ao Dola Rocha, nosso coordenador de eventos e toda a equipe Cativar, que nunca mediu esforços para que todas as nossas ações sejam realizadas”, destacou.

Ao contrario dos últimos anos, essa quarta edição contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Atalaia, através das Secretarias de Cultura, de Educação, de Saúde, Defesa Social e Defesa Civil.


Notícias Relacionadas