Vereadora Maria da Comesa cobra mais uma vez do Governo de AL o recapeamento da estrada que dá acesso ao Povoado Jenipapeiro

Edição e Fotos: Phablo Monteiro 05/05/2017 08:00  Cidade



Na última sessão da Câmara Municipal de Atalaia, realizada na terça-feira (02), a vereadora Maria da Comesa cobrou e encaminhou mais uma vez ao Governo do Estado de Alagoas, uma indicação solicitando o recapeamento da estrada de acesso ao Povoado Jenipapeiro, que se encontra de forma caótica. A indicação foi aprovada pelo Plenário da Câmara. O documento foi encaminhado ao Governo do Estado de Alagoas, por meio do secretário de transporte e desenvolvimento urbano, Mozart Amaral.

Maria da Comesa destaca ainda a falta de atenção do Governo do Estado em ações necessárias na infraestrutura da nossa cidade, diferentemente de vários investimentos que estão sendo realizados nas cidades vizinhas ao nosso município e que faz mais de três anos que vem lutando para a realização desse recapeamento, que é um direito de todos. "Existe recurso destinado às ações e isso não se trata de gastos, mas de investimento", destacou a vereadora.

“Entendo que o Estado pode fazer um pouco mais para garantir melhoramento nas condições do nosso município", enfatizou.

Na mesma sessão a vereadora Maria da Comesa (PP), também usou a Tribuna e cobrou mudanças e intensificação na coleta do lixo na cidade de Atalaia para resolver essa situação e ainda salientou que "o acumulo de lixo nas ruas do município pode gerar doenças, além de deixar um aspecto negativo na cidade". O pedido de providências será remetido esta semana ao Executivo Municipal, para que a secretaria competente faça urgentemente as alterações visando solução para melhorar a coleta.

Notícias Relacionadas