Prefeito solicita de aliados pmdbistas em Brasília, recursos para obras em Atalaia

Edição: Phablo Monteiro - Fotos: Divulgação 22/05/2017 19:00  Cidade



O acompanhamento de projetos e a busca de novas oportunidades para a cidade de Atalaia, motivaram o prefeito Chico Vigário a viajar à Brasília-DF, com o objetivo de participar da XX Marcha dos Prefeitos em defesa dos municípios e buscar recursos para Atalaia em diversas áreas, com o direcionamento desses recursos para novas obras na cidade. Em Brasília, o prefeito esteve acompanhado da primeira-dama Rosiane Vigário e do secretário de planejamento Álvaro César.

Durante a viajem, entre várias reuniões, o prefeito Chico Vigário teve a oportunidade de participar de reuniões com importantes lideranças pmdbistas do Estado de Alagoas, o senador Renan Calheiros e o Ministro do Turismo Marx Beltrão, que são aliados políticos do prefeito atalaiense. Entre as solicitações apresentadas, a busca de recursos para a pavimentação de diversas ruas e a construção de um novo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).  

“Em reunião dos prefeitos alagoanos com o Senador Renan Calheiros, nos garantiu recursos na ordem de 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil), através do Ministério da Integração Nacional, para calçamento em diversas localidades”, publicou o prefeito Chico Vigário em sua página oficial no Facebook.

Em outra reunião, dessa vez no gabinete do Ministro do Turismo Marx Beltrão, o prefeito fez a solicitação de um novo CRAS para Atalaia. “Tive o privilégio de também reencontrar nosso amigo e conterrâneo o Ministro do Turismo, Deputado Marx Beltrão. Onde o mesmo nos garantiu recurso para construção e aquisição de equipamentos para um novo CRAS no município”, destacou Chico Vigário, informando ainda que a intenção é que esse novo CRAS seja construído no Distrito Branca.

 

Notícias Relacionadas