Secretaria de Assistência Social de Atalaia promove animado arraiá

Edição e Fotos: Phablo Monteiro 21/06/2017 18:00  Cidade


A Prefeitura de Atalaia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na manhã desta quarta-feira, 21 de junho, um animado Arraiá Social. A festa junina, realizada na sede da Secretaria, teve como objetivo fortalecer os vínculos das crianças, adolescentes e idosos que fazem partem dos grupos de convivência mantidos pela Assistência Social.

Muita música, forró e comidas típicas marcaram a festividade, onde os integrantes dos projetos sociais participaram ativamente com muita alegria e descontração, ao som de uma tradicional banda pé de serra.

Segundo a Secretária de Assistência Social de Atalaia, Crislannie Medeiros, o Arraiá Social foi promovido para os integrantes dos projetos sociais, com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e descontração, onde os participantes puderam desfrutar de deliciosas comidas típicas além de dançar muito forró e concorrer a vários brindes. “Quero destacar o empenho da equipe na realização desse evento e agradecer o apoio e a presença constante da primeira-dama Rosiane Vigário nas ações da Secretaria. Foi uma satisfação imensa ver a alegria e a participação de todos”, destacou a secretária.   

A primeira-dama Rosiane Vigário, destacou sua imensa alegria ver todos se divertindo. “Só temos que agradecer a equipe da Assistência Social por ter preparado com tanto carinho essa festa maravilhosa e por tamanho empenho em procurar dar sempre o melhor para todos os participantes dos projetos sociais”.

O evento contou também com uma apresentação do Grupo Capoeira Brasil, que realiza um trabalho com participantes do Serviço de Convivência de Fortalecimentos de Vínculos (SCFV). Ao final, foram sorteados dois balaios juninos, um para o Grupo da Terceira Idade e outro para o SCFV e distribuídas comidas típicas.

 

Galeria de Fotos

Notícias Relacionadas