Neto Moura é apresentado como novo reforço do América Mineiro

Edição: Phablo Monteiro - Fonte: www.americamineiro.com.br e www.mg.superesportes.com.br 21/06/2017 18:00  Cidade


Os volantes David e Neto Moura foram apresentados nesta quarta-feira (21/06) como novos reforços do América para o restante da temporada. Os atletas foram apresentados pelo Diretor de futebol Ricardo Drubscky, que explicou a oportunidade de contar com jogadores de nível no grupo americano , especialmente David, mais experiente e que foi campeão brasileiro com Enderson Moreira.

Antes da apresentação, os dois atletas participaram do treino técnico comandado por Enderson Moreira e, como estavam treinando e jogando em seus ex-clubes, os dois viagem com a delegação para o jogo contra o Luverdense.

Neto Moura é 15 anos mais novo que o companheiro David. A empolgação demonstrada, entretanto, foi semelhante. O jovem jogador surgiu como uma das grandes promessas do Sport e estreou no profissional já em 2014. Perdeu espaço e disputou apenas nove partidas em 2017. Por isso, chega por empréstimo ao América para tentar retomar espaço e visibilidade.

“É uma grande oportunidade para mim. Lá no Sport, este ano, joguei pouco. Vim para cá buscar uma sequência, tentar jogar e aparecer também, porque sem jogar não adianta. Vim buscar meu espaço para tentar jogar aqui no América”, disse.

Durante a entrevista de apresentação, o versátil Neto Moura - que também pode atuar mais adiantado no meio - aproveitou para explicar a escolha pelo América.

“Enderson é um cara que eu ouvi falar muito bem dele. E também a estrutura do América, tenho vários companheiros no clube, o Mike, o Willian, que joguei lá no Sport…”, completou.

Ficha Técnica

Antônio Francisco Moura Neto

Posição: volante
Idade: 20 anos (06/08/1996)
Altura: 1,76m
Peso: 70kg
Naturalidade: Atalaia (AL)
Clubes anteriores: Sport

 

Notícias Relacionadas