Em reunião, prefeito e vereadores discutem melhorias para o município de Atalaia

Edição e Fotos: Phablo Monteiro 27/06/2017 11:30  Cidade


Na tarde desta terça-feira (27), o prefeito da cidade de Atalaia, Chico Vigário (PMDB) esteve reunido com os vereadores do município, para tratar de assuntos de interesse da população. A reunião realizada no prédio da Prefeitura Municipal, teve inicio às 12h e durou aproximadamente três horas.

Chico Vigário agradeceu a presença dos vereadores e fez um resumo das principais ações que foram desenvolvidas até o momento, bem como das que estão em estudo para execução. Porém, o assunto tratado e que motivou a realização dessa reunião, foi o que se refere aos projetos que poderão ser encaminhados pelo Executivo à Câmara de Vereadores, com o intuito de organizar o município. Na oportunidade o prefeito e os procuradores municipais puderam esclarecer detalhes e ouvir também sugestões dos representantes diretos da população atalaiense.

Para o prefeito, esta reunião reforça o objetivo de alinhamento entre Executivo e Legislativo, para que essa parceria resulte em benefícios à população. “Temos que pensar em uma Atalaia melhor e mais organizada, por isso reunimos todos os vereadores, independente de situação política. Informamos a eles o que tem acontecido na administração e mostramos a importância desta parceria entre o Executivo e o Legislativo”, destacou.

A reunião contou com a presença de doze vereadores: Presidente Alexandre Tenório (PR), Marcos Rebollo (PRTB), Anilson Junior (PMDB), Neide Miranda (PSDB), Fernando Vigário (PMDB), Maria da Comesa (PP), Mauricio Tenório (DEM), Marivaldo Souza (PPS), Ricardo Calheiros (PRTB), Camyla Brasil (PRTB), Janaína do Cal (PMDB) e Quinho do Portão (PSB). Somente o vereador Toni Barros (PV) esteve ausente, por motivos de ordem pessoal.

Notícias Relacionadas