Trabalho sócio-evangelístico marca o início das obras do novo templo da Igreja Batista Caná em Atalaia

Edição e Fotos: Phablo Monteiro 05/07/2017 22:30  Destaque


Na manhã desta quarta-feira, dia 05 de julho, foi dado inicio na cidade de Atalaia, ao Projeto Luz. Este projeto é composto por uma equipe de norte-americanos, que tem como missão anunciar o nome de Jesus Cristo através de um trabalho sócio-evangelístico nas comunidades mais carentes.

O grupo de missionários vem todos os anos a Alagoas, no mês de julho, construir templos de Igrejas Batistas filiadas à Convenção Batista Alagoana (CBA) na capital e cidades do interior do Estado. Todos eles são voluntários e vêm custeando suas despesas com passagens, hospedagens e as ações humanitárias que desenvolvem nas comunidades que visitam.

A Congregação Batista Caná está sendo a responsável por acompanhar o andamento do Projeto Luz aqui em Atalaia. Membros da Igreja fizeram a recepção aos irmãos que fazem parte do projeto. Dentre as atividades realizadas nesta manhã, houve a distribuição de sopas e a entrega de cestas básicas e roupas para os moradores do Residencial Maria de Nazaré e Loteamento Paraíso.

“Até o próximo dia 12 de julho, o projeto estará em Atalaia realizando estudos bíblicos com mulheres, atividades com crianças, atividades esportivas com a prática do basquetebol, entre outras ações”, destacou o missionário João Marcos.

Além de todas essas ações, haverá um trabalho coletivo para dar andamento à construção do futuro templo da Igreja Batista Caná, localizado no Loteamento Paraíso e que vem sendo erguido com a ajuda do projeto. No dia 12 de julho, haverá um culto em dedicação ao novo templo religioso.

Galeria de Fotos

Notícias Relacionadas