Desenvolve apresentará linha de crédito para público empreendedor de Atalaia no próximo dia 18

Edição: Phablo Monteiro - Fotos: Divulgação 07/07/2017 09:30  Destaque


No próximo dia 18 de julho, a Desenvolve – Agência de Fomento de Alagoas, estará realizando um encontro em Atalaia, onde irá apresentar as linhas de crédito da agência e ajudar a fomentar a economia dos pequenos e médios empresários, agricultores, cooperativas e associações da região. O evento será realizado na Câmara Municipal de Atalaia, com inicio previsto para as 19 horas.

Na oportunidade, também será assinado um Termo de Parceria entre a Desenvolve e a Prefeitura, que facilitará o acesso dos moradores às informações, fornecidas a partir de então por um agente de crédito que estará à disposição na cidade. Durante o evento, os membros da Casa do Empreendedor local serão capacitados e se habilitarão a fazer o apanhado de informações necessárias para serem repassadas a Desenvolve.

“Com a Desenvolve presente no município, ao invés dos empresários terem que se deslocar à Maceió, toda a equipe da Casa do Empreendedor de Atalaia estará habilitada a dar esse atendimento e encaminhar os documentos à Agência Desenvolve em Maceió. Seremos um parceiro da Desenvolve aqui em Atalaia”, destacou o agente de desenvolvimento André Vigário, informando ainda que as taxas de juros variam de 1% a 1,2%.

O total apoio a este evento faz parte do plano de governo municipal, promovido pela Prefeitura, que visa encontrar alternativas para o desenvolvimento econômico local. “Nesse contexto, a Desenvolve torna-se referência pela forma desburocratizada e abrangente com que tem conseguido auxiliar milhares de alagoanos em seus pequenos e médios negócios, oferecendo uma linha de crédito com limite maior do que muitos estão acostumados, o que auxiliará significativamente no desenvolvimento dessas empresas e do comércio local”, destacou o prefeito Chico Vigário.

Ao término da apresentação, será iniciado o atendimento individual pelos analistas de crédito para os interessados em obter mais informações sobre as linhas disponíveis.

 

Notícias Relacionadas