Vereadora Maria da Comesa utilizou as redes sociais para anunciar a liberação de Emenda para Saúde de Atalaia

 

Anunciou foi feito através da rede social Facebook: https://www.facebook.com/mariadacomesa11/posts/870502526433816
 

Edição: Phablo Monteiro - Fotos: Divulgação 07/07/2017 21:30  Destaque


A Vereadora Maria da Comesa (PP), anunciou na noite desta quarta-feira (07), através de sua página na rede social Facebook, que foi já liberada a primeira parcela da Emenda de 3 milhões de reais destinada a saúde do município de atalaia.

A vereadora agradeceu o empenho do seu filho Luciano da Comesa, o apoio do meu amigo Deputado Federal Arthur Lira responsável pela liberação da Emenda, líder do seu partido na Câmara dos Deputados, do Senador Benedito de Lira e avisou que a expectativa é que já segunda-feira (10), estará disponível na conta da Prefeitura, a primeira parcela referente a Emenda.

Confira na integra a Publicação:

“Boa Noite, hoje foi um dia muito importante para a Saúde do nosso município. Fico muito feliz em poder compartilhar que finalizou a tramitação da Emenda de 3 milhões, conforme informações de Brasília e do Diário Oficial da União. Já tinha anunciado essa conquista anteriormente no link: http://www.atalaiapop.com/pages/noticia_226.html. Agradeço o empenho do meu filho Luciano da Comesa, o apoio do meu amigo Deputado Federal Arthur Lira responsável pela liberação da Emenda, líder do meu partido na Câmara dos Deputados, do Senador Benedito de Lira. Na segunda-feira vai estar disponível na conta da Prefeitura a primeira parcela referente a Emenda que irá alavancar a saúde de Atalaia”.

Maria da Comesa destaca que sem essas parcerias, seria praticamente impossível o município de Atalaia realizar as ações urgentes e necessárias nas estruturas dos PSFs de Atalaia, na aquisição de materiais e equipamentos necessários no trabalho dos profissionais, assim como medicamentos e outras ações para melhorar o atendimento à população atalaiense.

“Não mediremos esforços para melhorar a cada dia a qualidade de vida de nossa população. Na próxima semana vou solicitar ao Governo Municipal, um cronograma do inicio da melhorias em todas as unidades de saúde do nosso município”, destacou a vereadora Maria da Comesa.

 

Notícias Relacionadas