Prefeito Chico Vigário faz avaliação positiva dos seis primeiros meses de governo

Edição e Fotos: Phablo Monteiro 14/07/2017 18:00  Cidade


O prefeito Chico Vigário esteve na manhã desta sexta-feira (14), na Rádio Atalaia FM, onde em entrevista ao programa Do Povo, Para o Povo comandado pelo radialista Tony Balbino, fez uma avaliação dos seus primeiros seis meses à frente da Prefeitura de Atalaia.

Na oportunidade o prefeito falou sobre avanços e desafios nas áreas da Saúde, Educação, Agricultura, Meio Ambiente, Infraestrutura, Esportes, Geração de Emprego e demais áreas da administração pública. Apesar de todas as dificuldades herdadas da gestão anterior, o prefeito fez questão de destacar que não se prende aos problemas do passado e que a atual gestão está comprometida em recolocar Atalaia no caminho do desenvolvimento, buscando sempre benefícios para a população e que espera que os recursos de projetos comecem a ser liberados durante este segundo semestre, pois será decisivo para o desenvolvimento de Atalaia.

Chico Vigário fez uma avaliação positiva desses 180 dias de gestão, apesar de reconhecer que ainda há muito por fazer pela população atalaiense. “Já entramos no sétimo mês de administração. É normal ainda não termos conseguido resolver tudo, mas já caminhamos muita coisa e isso é nítido. É preciso continuarmos trabalhando com muita paciência, com muita cautela para que possamos continuar desenvolvendo o município. Já notamos avanços na Saúde, a Educação caminha para ter um 2018 ainda melhor. Estamos reorganizando a situação financeira do município, até porque é o caminho para um município se desenvolver”.

“É importante estarmos usando este momento para prestar contas à sociedade, mostrando toda a intenção que esta gestão está tendo em organizar o município. A população tem que estar sempre acompanhando nossas ações e ficar por dentro do que está acontecendo no município”, destacou o prefeito.

Notícias Relacionadas