Prefeitura de Atalaia apoiou a realização de palestra sobre empreendedorismo

Edição: Phablo Monteiro - Fotos: Divulgação 15/07/2017 07:50  Cidade


A Prefeitura Municipal de Atalaia, através da Casa do Empreendedor, apoiou a realização de mais um evento voltado a incentivar o empreendedorismo na cidade. Nesta última quarta-feira (12), o público presente teve a oportunidade de acompanhar uma palestra de apresentação de negócios do grupo de perfumaria Hinode, para empresários e futuros empreendedores de nossa cidade. A Hinode é uma empresa de multicanalidade especializada em produtos de perfumaria, cosméticos, bem-estar e cuidados para casa.

O evento realizado na sede da Casa do Empreendedor, localizada no Clube Social Atalaiense, faz parte de mais uma ação do Programa Povo Empreendedor, que visa incentivar a geração de negócios na cidade de Atalaia.

Durante a palestra, os consultores da Hinode deram orientações e dicas para abertura de negócios e crescimento profissional. “Vocês devem começar pequeno e pensar grande. Não tenham medo. Queremos que sejam multiplicadores de nosso trabalho e cresçam”, ressaltou.

A Palestra com representantes da Hinode, foi uma continuidade do evento ocorrido em Atalaia no dia 08 deste mês, promovido pela empresa e que de forma gratuita, fez demonstração de limpeza de pele, spa dos pés e degustação de shake.

Para o agente de desenvolvimento André Vigário, a iniciativa na realização desse evento demonstra o comprometimento da Prefeitura Municipal de Atalaia e da Casa do Empreendedor local, em apoiar e de fortalecer os munícipes.

“O empreendedorismo é uma grande alternativa para geração de empregos e renda para o nosso município. A Casa do Empreendedor de Atalaia está aberta para os eventos voltados ao empreendedorismo no município”, destacou o agente de desenvolvimento André Vigário.

Aqueles que desejem realizar eventos voltados ao empreendedorismo, devem procurar a Casa do Empreendedor de Atalaia, onde obterão maiores informações e apoio nesta realização.

 

Notícias Relacionadas