Com gol de Joyce Amorim, CRB goleia e mantém a liderança do Alagoano feminino

Edição: Phablo Monteiro - Fotos: Divulgação 24/07/2017 18:30  Cidade



Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato de Futebol Alagoano, a equipe de futebol feminina do CRB goleou o Santa Cruz por 6 a 1. A partida foi disputada na tarde deste domingo, dia 23 de julho, no Estádio Nelson Feijó, em Maceió. O CRB soma agora sete pontos e segue liderando a competição.

Após vencer o Ipanena por 4 a 1 na estréia e empatar com o Agrimaq por 2 a 2, as meninas do galo conquistaram mais uma excelente vitória. Os gols foram marcados pela artilheira do campeonato Miuka Santas (3), Valéria (1), Peu (1) e pela atalaiense Joyce Amorim (1), que apesar de ser a mais nova da equipe, com apenas 15 anos, vem ganhando cada vez mais espaço pelo futebol de gente grande que vem apresentando!

“Dedico esse gol a todos que sempre estão do meu lado nos momentos bons e ruins e a minha galerinha que amo, a galera do Girador”, destacou Joyce em publicação no Facebook.

O Campeonato Alagoano de Futebol Feminino já está em sua quinta rodada, mas as regateanas fizeram apenas o seu terceiro jogo e aguardam a definição das partidas que foram suspensas. O próximo compromisso é dia 30 de julho, contra o CEO, no CT Ninho do Galo, em Barra de São Miguel.

Notícias Relacionadas