Projeto irá ofertar aulas gratuitas de violão e teclado em Atalaia

Edição: Phablo Monteiro - Fotos: Divulgação 25/07/2017 19:10  Cidade



Em uma parceria com a Prefeitura Municipal de Atalaia, através da Secretaria de Turismo e Cultura, a Associação Cultural Professora Maria Luiza (ASMALU), estará ofertando cursos gratuitos de musica, destinados à população atalaiense. Inicialmente serão ofertadas oito vagas para aulas de violão e quatro vagas para aulas de teclado. A proposta é oferecer iniciação musical, com lições teóricas e práticas, com o objetivo de difundir a arte da música, além de descobrir novos talentos da cidade.

As aulas serão ministradas pelo artista da terra, Júnior Rocha, da banda Axé Love. “Graças a dedicação e disponibilidade do músico, cantor e compositor Júnior Rocha, líder da banda Axé, permitindo a realização de uma velha aspiração de todos que compõe a ASMALU”, destacou o presidente da associação, o médico atalaiense Ronaldo Gomes Bernardo.

As inscrições terão inicio a partir de amanhã, 26 de julho, na sede da ASMALU, localizada na Rua Floriano Peixoto, centro de Atalaia. Com duração de uma hora, as aulas serão realizadas em dois dias por semana. Data e hora serão definidas após o término das inscrições.

A ASMALU é uma Associação não Governamental, sem fins lucrativos, legalmente constituída e que tem dentre outras finalidades a de fomentar o estudo, o aprendizado e a divulgação da cultura do município de Atalaia. O apoio da Prefeitura a esse projeto, reforça a política de resgate da cultura atalaiense, que vem sendo promovida pela atual gestão do prefeito Chico Vigário.

“É um "presente" da ASMALU, da Secretaria Municipal de Cultura de Atalaia e da Banda Axé Love, através do seu líder Junior Rocha, aos interessados em se deliciar no aprendizado da música”, destaca o presidente da ASMALU.

Notícias Relacionadas