Chuva e muito equilíbrio na rodada de abertura da 2ª fase do campeonato atalaiense de futebol

Edição e Fotos: Phablo Monteiro 30/07/2017 23:00  Cidade



Na manhã deste domingo (30), 16 equipes começaram a disputa pelas oito vagas das quartas de finais do VI Campeonato de Futebol Amador de Atalaia. As oito partidas fazem parte da primeira rodada da segunda fase da competição e foram realizadas no bairro José Paulino, Jenipapeiro e Distrito Santo Antônio.

A partir desta fase, 20 equipes estão divididas em quatro grupos. São 5 equipes em cada grupo, onde todos jogarão entre si em turno único, classificando para as quartas de finais os dois melhores times de cada grupo.

No campo do São Sebastião (José Paulino) foram disputados jogos da Chave A, onde Juventus e Tatu Gaia ficaram no empate por 1 a 1 e o 3º Tempo Girador confirmou o favoritismo, vencendo o Palmeirinha por 2 a 0.

Pela Chave B, duas partidas foram realizadas no campo Lourival Melo (José Paulino). No primeiro jogo, o Swingueira largou muito bem na frente no grupo ao golear por 5 a 1 a equipe do Flamengo. No segundo jogo, o Show de Bola venceu por 2 a 0 a equipe do América.

Em partidas disputada no Distrito Santo Antônio, pela Chave C, Real Potossi e Guarany empataram por 1 a 1. Já o Náutico Santo Antônio, mostrou força jogando em casa e aplicou 2 a 0 no Cruzeiro.

Já pela Chave D, dois jogos foram disputados no campo Comesa I (Jenipapeiro). O Fazendinha começou muito bem a fase de grupo e venceu por 3 a 0 o time do Náutico da Vila. A segunda partida, foi a mais equilibrada da rodada e terminou com um empate sem gols entre os times do Vira Copo e Matriz.

A competição é organizada pela Prefeitura Municipal de Atalaia, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Galeria de Fotos

Notícias Relacionadas