Melhorias em estradas rurais motivam reunião entre Chico Vigário e representantes do Assentamento Timbozinho

Edição: Phablo Monteiro - Fonte: ASCOM/Atalaia - Fotos: Alberto Vicente 02/08/2017 16:00  Cidade



O prefeito Chico Vigário recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 02 de agosto, na sede da Prefeitura Municipal de Atalaia, um grupo de representantes do Assentamento Timbozinho, para uma reunião que contou também com a participação do secretário de educação Petrúcio Veiga Wanderley, do secretário de infraestrutura João Eudes de Melo e do vereador Maurício Tenório..

“O assunto tratado foi sobre as estradas daquela região, que se encontram intransitáveis para o deslocamento dos alunos até as escolas. Ficou acordado entre as partes, que as aulas serão suspensas parcialmente para os alunos que se utilizam do transporte escolar, sem prejuízos para os devidos alunos”, destacou o prefeito em sua página no Facebook.

O prefeito Chico Vigário, juntamente com os secretários, se comprometeram a participar de uma avaliação técnica a fim de encontrar uma solução para essas estradas que se encontram esburacadas, com muitos pontos de atoleiros e alagamentos devido ao forte período das chuvas que vem afetando a região. Serão adotadas medidas para reestabelecer a rotina escolar desses alunos.

Notícias Relacionadas