Vereadora Janaína do Cal realiza torneio de futebol em comemoração ao Dia dos Pais no Distrito Branca

Edição: Phablo Monteiro - Fotos: Phablo Monteiro e Divulgação 13/08/2017 22:00  Destque


Neste dia 13 de agosto, data em que foi comemorado o Dia dos Pais, centenas de pais do Distrito Branca participaram de um domingo festivo com a disputa de um torneio amador de futebol, organizado pela vereadora do município de Atalaia, Janaína do Cal. A iniciativa na realização do 1º Torneio de Futebol em comemoração ao Dia dos Pais, teve o objetivo de prestar uma homenagem, proporcionando aos pais um dia de lazer e descontração.

A competição, que movimentou todo o Distrito Branca, contou com a participação de 09 equipes, sendo oito do Distrito e uma do Povoado Chã da Jaqueira, que disputaram premiações de troféus e materiais de uniformes, patrocinados pela vereadora Janaína do Cal, pelo ex-vereador Cal e pela Prefeitura Municipal de Atalaia. O time campeão foi o Chã da Jaqueira, que além do troféu de campeão, ganhou camisas de uniforme de jogo. O segundo lugar ficou com o time do Corinthians do Distrito Branca, que além do troféu, ganhou calção de uniforme de jogo. Já o terceiro lugar, ficou com o time do Resto do Mundo, que além do troféu, ganhou meias de uniforme de jogo. Também foram premiados o artilheiro e melhor goleiro da competição.

“Com a realização desse torneio de futebol, além de uma comemoração ao Dia dos Pais, buscamos uma forma de incentivar a prática do esporte na comunidade”, destaca a vereadora Janaína do Cal.

A vereadora aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que a ajudaram na realização do torneio. “Quero parabenizar a todos os atletas que participaram do torneio, em especial aos primeiros colocados, o time de Chã da Jaqueira, o do Ronildo da Branca e o do Resto do Mundo. Agradeço de coração ao meu esposo Cal pela organização, dedicação e empenho para que tudo desse certo. Agradeço também aos amigos Gidácio e Giliard, pela colaboração, a amiga Andreia Paz, ao Secretário de Esporte Aloísio Chulapa, ao Secretário de Infraestrutura João Eudes, ao Paulinho Martins (carro de som) e a Prefeitura Municipal de Atalaia. E com todo meu carinho desejo a todos um Feliz dia dos Pais!”, destacou Janaina do Cal, que mesmo não podendo acompanhar todos os jogos, por conta de problemas pessoais, prestigiou a entrega das premiações.

O ex-vereador de Atalaia, Luiz Carlos (Cal), comemorou o sucesso do torneio. “O futebol é a modalidade esportiva mais praticada na região e nada melhor do que homenagear esses pais de família, que diariamente lutam para manterem seus lares, proporcionando um momento de lazer e descontração. O objetivo de comemorar o Dia dos Pais com muito diversão foi alcançado e parabenizo a vereadora Janaína do Cal, pelo empenho e dedicação na realização desse torneio”.

A vereadora Janaína do Cal, apesar de estar em seu primeiro mandato no Legislativo Municipal, vem se destacando por sua atuação sempre participativa nas sessões, nos eventos municipais e na realização de ações voltadas a população, a exemplo desse torneio em homenagem aos pais e também de um grande evento voltado à Saúde da mulher, que foi realizado no Distrito Branca. Para Luiz Carlos (Cal), a atuação de sua esposa na Câmara de Atalaia não é uma surpresa. “A Janaína é uma pessoa dinâmica, que sempre me acompanhou durante os meus mandatos, que com muita competência vem dando continuidade em ações que eu desenvolvia e fazendo ainda mais. Sou suspeito para falar, mas não podemos negar que ela vem fazendo um bom trabalho. Sempre estarei presente, acompanhando e dando força”, destacou.

Galeria de Fotos

Notícias Relacionadas