Seades e Assistência Social de Atalaia realizam ações voltadas às gestantes durante o Governo Presente

Edição: Phablo Monteiro - Fotos: Phablo Monteiro e Divulgação 02/09/2017 23:30  Cidade


Na manhã e tarde desta sexta-feira, dia 01 de setembro, 30 gestantes do município de Atalaia foram beneficiadas pelas ações da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Manhã da Beleza.

A ação foi realizada na sede da Secretaria, onde as gestantes puderam realizar ensaios fotográficos, tratamentos de beleza com maquiagem e corte de cabelos e receberam brindes do secretário Seades, Fernando Pereira. Também foram distribuídos lanches para as gestantes.

As gestantes também puderam acompanhar uma palestra sobre a primeira infância, com o tema “A Primeira Infância é Prioridade”.

Representando o prefeito Chico Vigário, a primeira-dama Rosiane Vigário acompanhou de perto as ações da Manhã de Beleza. “É uma satisfação muito grande, para todos que fazem a Prefeitura de Atalaia, poder ajudar essas futuras mães e ver essa alegria no rosto das crianças. Só temos que agradecer ao Governo do Estado, através da Seades, por proporcionar esse momento de grande alegria”, destacou Rosiane Vigário.

Ainda durante o evento, o secretário Fernando Pereira realizou a entrega simbólica do cheque de cofinanciamento estadual do CRAS e afirmou que o repasse de R$ 54 mil para o CRAS do município permitirá uma significativa ampliação da oferta de serviços para população em situação de vulnerabilidade social.

O evento foi prestigiado pelo presidente da Câmara Alexandre Tenório e pelos vereadores Toni Barros, Ricardo Calheiros e Maria da Comesa.

 

Galeria de Fotos

Notícias Relacionadas