Atalaiense conquista o título de Miss Alagoas Model Teen 2017

Edição: Phablo Monteiro - Fotos: Divulgação 01/10/2017 22:00  Destaque


Na noite deste último sábado, dia 30 de setembro, a modelo atalaiense Maria Clara, de apenas 12 anos, deu show de beleza e elegância na passarela do Miss Alagoas Model 2017, realizada na Avenida Beer, em Palmeiras dos Índios e trouxe para Atalaia o título inédito na categoria Miss Teen.

Organizado pelo coordenador Aurélio Caribe, o concurso Miss Alagoas Model é um evento que busca realizar sonhos, abrir portas para as misses que participam, além de movimentar o comércio local da cidade sede e divulgar a cidade de cada uma das participantes.

Apesar do nível de beleza ter sido altíssimo entre as cinco concorrentes, o ótimo desempenho da modelo atalaiense encantou toda a comissão julgadora e o público presente.

“Foi um momento especial e de grande felicidade. Não imaginava que ganharia o título. Só de ver meus pais emocionados e orgulhosos com a minha conquista, esse momento se tornou ainda mais especial para mim. Se já estava contente em ser Miss da minha cidade, imagina agora em ter conquistado o título estadual e saber que estou representando bem a cidade onde nasci”, comenta Maria Clara.

Com a conquista estadual, a jovem atalaiense se prepara agora para representar todo o Estado de Alagoas na etapa nacional do concurso Miss Brasil Model Teen, que será realizada no próximo ano de 2018, em Santa Catarina. “Na etapa nacional vou fazer de tudo para trazer esse título para a minha cidade”, destacou a Miss Alagoas Model Teen 2017.

Notícias Relacionadas