Secretaria Municipal de Saúde torna público o Edital de Convocação para o processo eleitoral do Conselho Municipal

Edição: Phablo Monteiro 03/10/2017 18:00  Cidade


A Secretaria Municipal de Saúde de Atalaia divulgou nesta última segunda-feira, dia 02 de outubro, o Edital de Convocação para a eleição e reestruturação do Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Atalaia, para o biênio 2017/2019. O edital, que é assinado pelo senhor Jesonias da Silva, Presidente do Conselho Estadual de Saúde de Alagoas, foi publicado na página eletrônica da Prefeitura, bem como na sede da Secretaria.

A eleição será realizada no próximo dia 10 de outubro, no auditório da Associação Cultural Professora Maria Luiza (ASMALU), das 14 horas às 17 horas.

O Conselho é composto por 6 (seis) membros titulares e 6 (seis) membros suplentes, conforme Lei Municipal nº 961 de 04 de novembro de 2008. De acordo com o artigo 3º do referido Edital, poderão concorrer ao processo eleitoral, representantes das instituições, Entidades e Movimentos Sociais representativos dos segmentos dos usuários, trabalhadores de saúde, e prestadores de serviços de saúde, publico e privado, no âmbito municipal.

O período de inscrição das Entidades e Instituições interessadas será de 02 de outubro a 06 de setembro de 2017, das 8:00 Às 12:00, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Travessa 11 de Julho, no centro de Atalaia. Confira todas as informações acessando o Edital.

 

Notícias Relacionadas