Prefeito se reúne com servidores aposentados de Atalaia

Fonte: ASCOM/Atalaia 24/10/2017 20:00  Cidade


O prefeito de Atalaia Chico Vigário se reuniu na manhã desta terça-feira (24), em seu gabinete, com aposentados do município que reivindicam seus salários em atraso. Chico Vigário declarou apoio à classe e se dispõe a fazer o que for necessário para resolver os atrasos salariais do município, não só dos aposentados, como também dos outros servidores municipais que estão com seus rendimentos atrasados.

"Estamos passando por um momento de dificuldades, mais pedimos paciência e compreensão de todos que essa crise em que o município está passando irá passar, não somente Atalaia, mais como outros municípios também estão com dificuldades em honrar com os salários dos servidores municipais, essa crise se expande por todo o país, a arrecadação do município diminuiu muito, e com isso os atrasos dos pagamentos aconteceu”, destaca o prefeito.

De acordo com Chico Vigário, a expectativa é que em janeiro de 2018 tudo seja normalizado e os salários regularizados, “pois temos em vista um aumento na arrecadação e o pagamento dos precatórios”, comentou.

 

Notícias Relacionadas