Jovens de Atalaia criam grupo de rap e primeiro hit gravado já é sucesso no youtube

Edição: Phablo Monteiro - Fotos: Divulgação 29/10/2017 08:00  Cidade


Em menos de oito meses de trabalhos, o grupo NAPAUTA, formado por jovens moradores da cidade de Atalaia, vem se consolidando como um grupo promissor no rap alagoano, com letras que são verdadeiros poemas.

O grupo tem como integrantes Bruno Rafael, o Braffa, de 16 anos de idade e Luís Herculano, o Hazard, de 18 anos de idade.

“O nosso objetivo é realizar nosso sonho, ajudar nossa família dando uma vida digna que um ser humano possa ter, e mostra que um sonho pode se tornar realidade quando se tem fé. Mostrar que mesmo em meio às dificuldades, não optamos por meios fáceis de mudar vida, e sim, com muito esforço e trabalho digno”, destaca Luís Herculano.

O Hit “Me Deixa”, uma das primeiras composições do grupo, lançado e divulgado no Youtube no inicio deste mês de outubro, vem tendo uma boa aceitação do público e através desse hit vem sendo criada uma forte identidade para o jovem grupo.

“Estamos com apenas uma música no canal Napauta, mais já temos muitas novidades pela frente. Devido a falta de oportunidades e as condições não colocamos no mercado, não realizamos nenhuma apresentação ainda”, comenta Luís Herculano, o Hazard.



Confira o hit Me Deixa, no canal do grupo no Youtube: Acesse Aqui

Notícias Relacionadas