Em nota, Prefeitura de Atalaia lamenta a perda da jovem médica Marciana da Silva

Edição: Phablo Monteiro - Fotos: Facebook 02/11/2017 15:00  Destaque


A Prefeitura Municipal de Atalaia usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (01), para manifestar através de uma nota oficial, seu profundo pesar pelo falecimento da jovem médica Marciana Serafim da Silva Santos, de 29 anos, médica de clínica geral e que era responsável pela USF do Distrito Ouricuri.

No dia 22 de outubro, Marciana sofreu um grave acidente na rodovia AL-200 e veio a falecer devido à gravidade de seus ferimentos na tarde desta quarta-feira (1).

“Nesse momento de grande dor, a Administração Pública se solidariza com todos os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências por essa inestimável perda”, diz a nota.

Integrante do Coletivo de Médicos Ernesto Che Guevara, graduou-se em medicina no ano de 2014, após sete anos de estudos em Cuba.

Em sua página oficial, o MST também lamentou o falecimento da Dra. Marciana. “Marciana era antes de tudo militante do MST, contribuía com o setor de saúde e estava sempre alegre e disposta a ajudar os que necessitavam de seus cuidados”, destaca a matéria pública na manhã desta quinta-feira (02).

 

Notícias Relacionadas