Neto Moura comemora acesso do América Mineiro à Série A do Brasileiro

Edição: Phablo Monteiro - Fotos: Divulgação 14/11/2017 19:00  Destaque


Com a vitória fora de casa no último sábado (11), por 2 a 1, em cima da equipe do Figueirense, o América Mineiro é o primeiro time da Série B já garantido na edição de 2018 da Série A do Campeonato Brasileiro. Com 66 pontos, 8 a mais do que o quinto colocado, o Coelho Mineiro obteve a classificação com três rodadas de antecedência.

Após o acesso o time mineiro foi recebido com uma grande festa em Belo Horizonte. Porém, a 1.500 quilômetros de distancia da capital mineira, a cidade de Atalaia também comemorava esse resultado. É que um dos volantes/meias do elenco é o atalaiense Neto Moura, de 21 anos.

Em sua página no Instagram, Neto Moura parabenizou a equipe e comemorou mais essa conquista em sua carreira. “Parabéns a todo o grupo. Acesso mais que merecido. A união e a força desse grupo fez a diferença. Só agradecer a minha família e os amigos de verdade que sempre estiveram comigo e principalmente aquele lá de cima que nunca me abandonou , tudo pra honra e glória de Deus . Vamos em busca de mais!”. 

Atleta do Sport Recife, Neto Moura reforçou o Coelho Mineiro por empréstimo no inicio deste segundo semestre e com seu talento e dedicação ajudou a equipe neste acesso. Atuando em nove partidas, está invicto com a impressionante marca de 78% de aproveitamento. Foram seis vitória e três empates, com um gol marcado logo em sua estréia com a camisa americana, no dia 23 de junho, em partida fora de casa contra o Luverdense.

 

Notícias Relacionadas