Prefeito e Secretária de Assistência Social participam do lançamento de programa voltado a gestantes, nutrizes e crianças

Edição: Phablo Monteiro - Fonte: Facebook Chico Vigário 21/11/2017 19:00  Cidade


O governador Renan Filho e o secretário de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, Fernando Pereira, lançaram nesta terça-feira (21) o Programa de Complementação Alimentar, voltado a gestantes, nutrizes e crianças alagoanas em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar.

A solenidade que celebra a retomada da distribuição de cestas básicas e nutricionais em Alagoas aconteceu hoje às 10h, no Salão Aqualtune, no Palácio República dos Palmares.

O Secretário Fernando Pereira, explicou que o programa de complementação alimentar e nutricional terá caráter permanente na gestão de Renan Filho para assegurar o direito humano à alimentação adequada da gestante e nutriz, garantindo os nutrientes necessários para o desenvolvimento de seu bebê. 

O evento contou com as presenças de prefeitos e secretários municipais. Atalaia se fez presente com o prefeito Chico Vigário, a Secretária de Assistência Social do Município Chrislanie Vieira e equipe da Secretaria.

 

Notícias Relacionadas