Prefeitura de Atalaia promove evento de empreendedorismo no próximo dia 29 de novembro

Edição: Phablo Monteiro - Fotos: Internet - Divulgação 22/11/2017 14:00  Cidade


A Prefeitura Municipal de Atalaia, através da Casa do Empreendedor e em parceria com a Sala de Robótica, estará realizando no próximo dia 29 de novembro, a 1ª RODADA DE EMPREENDEDORISMO. O evento, que será realizado no prédio da Câmara Municipal, a partir das 19 horas, é gratuito e voltado para todos os comerciantes locais e estudantes que queiram empreender.

Com o tema, SIMPLICANDO A GESTÃO DA SUA EMPRESA, o evento contará com a palestra de Lucas Barros, da empresa Simples Controle. Com 15 anos de mercado no segmento de tecnologia, o alagoano Lucas Barros é o fundador e diretor técnico da Simples Controle (www.simplescontrole.com.br), uma plataforma on-line para gestão de empresas e serviços.

Para o diretor do Programa Povo Empreendedor, Gildenor Leite, este evento será uma grande oportunidade para que comerciantes e futuros empreendedores de Atalaia tenham uma idéia melhor de gestão, para que mesmo diante de um período de crise, busquem boas idéias e soluções para que seus negócios não parem, só cresçam.

“Já estamos chegando próximo ao final do ano, época em que o comércio dá uma aquecida nas vendas e nosso objetivo é levar até eles importantes conhecimentos, para que aproveitem essa época de boas vendas e gerencie melhor o lucro de final de ano, para começarem um 2018 de forma mais tranquilha”, destaca Gildenor Leite. 

Além da Simples Controle, a1ª Rodada de Empreendedorismo em Atalaia contará com a participação de outras duas empresas de sucesso. A MCY Software, que é uma empresa especializada em criar sistemas para a Internet e a Click Evolue, uma agência inovadora que promove soluções web, multimidia e e-commerce. “O público presente vai ter contato com idéias inovadoras e soluções simples de empreendedorismo, para que consigam implantá-las nas suas empresas”, comenta o gerente da Casa do Empreendedor, André Vigário.

 

Notícias Relacionadas