Fórum de secretários organizado pelo Sebrae-AL discutiu políticas de desenvolvimento

Edição: Phablo Monteiro - Fotos: Divulgação 23/11/2017 10:00  Cidade


O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, realizou na manhã do último dia 14 de novembro, em sua sede regional localizada na cidade de Maceió, mais uma reunião do Fórum de Secretários de Desenvolvimento dos Municípios de Alagoas.

O Fórum tem o objetivo de desenvolver junto com representantes dos municípios participantes, políticas voltadas para a melhoria do ambiente de negócios, sobretudo para as micro e pequenas empresas alagoanas. Nesta reunião foram debatidas várias temáticas, dentre elas as políticas públicas e seus agentes.

O município de Atalaia esteve representado neste evento pela agente de desenvolvimento local, a servidora Renata Miranda. Na oportunidade, além de palestras e debates sobre os temas, foi proposto aos participantes algumas dinâmicas, através da apresentação de problemáticas onde secretários e agentes de desenvolvimentos se propuseram a resolver durante a reunião.

Para Renata Miranda, a participação do município neste evento demonstra a preocupação da gestão em buscar um maior desenvolvimento econômico na região, com a geração de emprego e renda. “O Fórum é uma articulação de secretários e dirigentes municipais para fortalecer as políticas voltadas para a melhoria do ambiente de negócios, pois ele permite a troca de experiências e de boas ações, que é fundamental, sobretudo para os pequenos municípios”, destacou. 

 

Notícias Relacionadas