Neto Moura conquista seu primeiro título nacional com o América Mineiro

Edição: Phablo Monteiro - Fotos: Site América Mineiro e Instagram Neto Moura 25/11/2017 20:00  Destaque


Os atalaienses vibraram com mais um campeonato nacional de futebol conquistado por um de seus conterrâneos. É que na tarde deste sábado (25), o meio-campista atalaiense Neto Moura, de 21 anos de idade, levantou a taça de campeão da Série B do Brasileiro com a equipe do América Minério, após a vitória de 1 a 0 sobre o CRB. Após a conquista, Neto Moura postou uma foto em seu perfil oficial no Instagram, segurando a taça e com o seguinte comentário: “CAMPEÃOOOO , obrigado meu DEUS!”.

Atleta do Sport Recife, Neto Moura reforçou o Coelho Mineiro por empréstimo no inicio deste segundo semestre e com seu talento e dedicação ajudou a equipe neste acesso. Atuando em dez partidas, terminou a competição invicto com a impressionante marca de 80% de aproveitamento. Foram sete vitórias e três empates, com um gol marcado logo em sua estréia com a camisa americana, no dia 23 de junho, em partida fora de casa contra o Luverdense. 

O último título nacional de futebol conquistado por um atalaiense foi em 2009, quando Aloísio Chulapa, atuando pelo Vasco da Gama, conquistou a Série B do Brasileiro, seu quarto campeonato brasileiro consecutivo, já que em 2006, 2007 e 2008 foi tricampeão da Série A com o São Paulo.

Nossos parabéns ao atalaiense Neto Moura. Que este seja o primeiro título nacional de muitos em sua carreira!.

 

Notícias Relacionadas