Cinco jovens de Atalaia integram o elenco do musical natalino “Filhos de Deus Menino Meu”

Edição: Phablo Monteiro - Fotos: Divulgação 14/12/2017 18:00  Cidade




No próximo dia 22 de dezembro, o Teatro Deodoro, em Maceió, será palco de um grande espetáculo promovido pela Companhia de Artes da Comunidade Católica Shalom. O espetáculo, denominado “Filhos de Deus Menino Meu”, encena o nascimento de Jesus de forma alegre, jovial e dinâmica. O elenco foi escolhido através de uma rigorosa seleção e entre os atores, cinco jovens atalaienses que em 2017 vão ajudar a abrilhantar esse espetáculo.

Com uma rotina de ensaios todas as quartas, sábados e domingos, os atalaienses Dola Rocha, Rafael Rocha, Valéria Araújo, Geomax e Jaciara Ormindo, compõem o elenco deste musical natalino, que é uma adaptação do livro homônimo de autoria da escritora e co-fundadora da Comunidade Católica Shalom, Emmir Nogueira.

“Sinto-me honrado em poder participar deste musical, que é uma oportunidade única. Fizemos o teste e dentre vários jovens, fomos selecionados para fazer parte do elenco. Estamos felizes por todo o acolhimento e incentivo dos diretores”, comenta Dola Rocha. 

O regionalismo e a diversidade musical está presente nas músicas – todas compostas exclusivamente para o espetáculo – no figurino e fala dos atores, que por mais de uma hora, prendem a atenção do público com uma mensagem de alegria e “tiradas” pra lá de bem humoradas. O espetáculo é marcado pela alegria e pela descontração, possuindo também seus momentos dramáticos.

De acordo com Dola Rocha, trata-se de uma super produção que conta não só com os artistas em cena, mas dezenas de profissionais nos bastidores. “O roteiro conta a história de uma trupe de andarilhos que encena mundo a fora o musical natalino formando a inusitada performance de um espetáculo dentro do outro, ao melhor estilo mambembe de fazer teatro.

O espetáculo tem como diretor geral o Thiago Bonfim, produtora Natália Vasconcelos, diretor artístico Jorge Claudino, diretor vocal Luiz Martins, diretora de dança Viviane Costa, figurinistas Camila Campos e Amanda Souza e maquiagem Eliana Lobo e Amanda Gaspar.
 

 

Notícias Relacionadas