Creche Ceci Melo realiza sua primeira formatura dos Doutores do ABC

Edição: Phablo Monteiro - Fotos: ASCOM/Atalaia - Alberto Vicente 16/12/2017 15:30  Cidade



Muita alegria e emoção marcaram a primeira formatura dos Doutores do ABC, já realizada pela Creche Municipal Ceci Melo, que aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 15 de dezembro. A Escola Antônio Vieira foi o cenário escolhido para esse momento mágico que marca essa etapa fundamental na vida das crianças e que ficará para sempre na lembrança não só dos pequenos, mas também dos orgulhosos papais e mamães.

A solenidade contou com a presença do prefeito de Atalaia, Chico Vigário, da primeira dama do Município, Rosiane Vigário, do presidente da Câmara, Alexandre Tenório do secretário-adjunto de Educação, Maurício Aureliano, do diretor pedagógico Wilamo Omena, professores, coordenadores e da direção da Creche Ceci Melo.

Foram oito os alunos formandos do II período, que além do diploma do ABC, receberam um presente entregue a cada um, pela primeira-dama do município.

“Foi uma festa linda, onde fiquei muito feliz em ver a felicidade dos nossos pequenos e seus familiares. Parabenizo a direção da Creche Ceci Melo e toda equipe pela linda formatura. Um marco em nossa gestão, pois foi a primeira formatura do Abc da Creche e que venham muitas outras”, destaca o prefeito Chico Vigário. 


Em sua página oficial o Facebbok, a Creche Ceci Melo destacou a conclusão dessa etapa importante na vida desses alunos. “Nossos pequenos estão crescendo, e hoje com muito carinho tivemos que nos despedir dos nossos alunos. Agora são nossos doutores do ABC. Desde já agradecemos à todos que contribuíram para realização do evento, em especial ao nosso coordenador da SEMED Wilamo Omena, por seu apoio e empenho. Também a primeira-dama Rosiane Vigário, por acreditar em nosso trabalho. Obrigada!”.

Em seu pronunciamento, do diretor pedagógico do município destacou que é um momento de celebração, que mostra a importância do investimento em Educação, mas que ela tem que caminhar junto com a família. “Esse formatura para mim é um sonho, pois acredito que esse evento vai servir de exemplo, pois as coisas boas elas contagiam. Vendo essas crianças, em sua primeira formatura, todas togadas, isso vai despertar nas outras creches e comunidades, a satisfação que estou tendo agora. Sei que todos os pais aqui estão muito satisfeito, pois já fui à formatura do ABC do meu filho e sei o quanto é gratificante ver seu filho avançar. Então aos pais, incentivem seus filhos a estudar, pois a única coisa que você vai levar para onde for, é o conhecimento”, comentou Wilamo Omena.

 

Galeria de Fotos

Notícias Relacionadas