Semed Atalaia inicia atualização cadastral de professores nesta segunda-feira (05)

Edição: Phablo Monteiro 04/02/2018 22:00  Cidade


Com o objetivo de aperfeiçoar o seu sistema de cadastro de servidores, a Secretaria de Educação do município de Atalaia (Semed) iniciou nesta segunda-feira (05), o processo de atualização cadastral de todos os profissionais do quadro de magistério (professores). Oficio Circular foi encaminhado pela Semed às Escolas e Creches no dia 30 de janeiro, informando sobre a medida.

O recadastramento segue até a próxima quinta-feira (08), seguindo um cronograma pré-estabelecido: Profissionais que iniciam com as letras A a E será no dia 05/02 (segunda); Profissionais que iniciam com as letras F a K será no dia 06/02 (terça); Profissionais que iniciam com as letras L a M será no dia 07/02 (quarta) e Profissionais que iniciam com as letras N a Z será no dia 08/02 (quinta).

O recadastramento dar-se-á mediante a apresentação do servidor à Comissão de Recadastramento, instalada na sede da Semed, localizada na Rua Franklin Roosevelt Lopes Duarte, no centro, próximo a Quadra de Esportes Raimundo Nonato.

No ato do recadastramento, o servidor deverá apresentar original dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência, Comprovante de Escolaridade, Contra-Cheque e em caso de PERMUTADOS, documentos que comprove a permuta. Somente será considerado atualizado o cadastro que apresentar todos os documentos exigidos.

 

Notícias Relacionadas