Câmara Municipal de Atalaia investe em melhorias no sistema de som do Plenário

Edição e Fotos: Phablo Monteiro 24/03/2018 20:00  Cidade


Neste mês de março, a Câmara de Vereadores da cidade de Atalaia passou a contar com importantes melhorias no sistema de som do Plenário Dr. Luiz Augusto da Rocha Tenório. O sistema inclui novos microfones e melhorias na mesa de som, no sistema de gravação de áudio em mp3, bem como nas caixas de som.

De acordo com o presidente do Legislativo Municipal, vereador Alexandre Tenório (PR), o investimento foi necessário, uma vez que os microfones já estavam ultrapassados, com vários anos de uso e não compensava mandar arrumar.

“Agora os vereadores, os profissionais de imprensa e a população, poderá acompanhar as sessões no plenário, na rádio ou na Internet, com um som de melhor qualidade, haja vista, o sistema antigo que já estava defasado e não atendia mais as demandas da Casa de Lei”, comenta o presidente Alexandre Tenório, destacando ainda que a medida visa trazer mais conforto e agilidade nos trabalhos desenvolvidos por cada representante do povo atalaiense, no Plenário da Câmara Municipal.

Quem acompanhou a sessão do último dia 20, no Plenário ou pela Rádio Atalaia FM, já percebeu uma significativa melhora na qualidade de som. Esse investimento na modernização do sistema de som, foi possível graças ao trabalho de reorganização da Câmara Municipal, iniciando desde o mês de janeiro de 2017, com a posse do presidente Alexandre Tenório.

Outro beneficio entregue pela Mesa Diretora a cada vereador, foi um kit administrativo, contendo agenda e blocos de anotação, para auxiliar os trabalhos realizados pelos legisladores, principalmente em seus gabinetes, que será inaugurado em breve. A construção de gabinetes para cada vereador é uma reivindicação antiga de várias Legislaturas passadas.

 


Notícias Relacionadas