Alunos do CEPP emocionam o público com apresentação da Paixão de Cristo

Edição: Phablo Monteiro - Fotos: Jal Gomes 28/03/2018 10:00  Cidade


Encenado na noite desta terça-feira, dia 27 de março, por alunos do Centro Educacional O Pequeno Príncipe (CEPP), o espetáculo “A Paixão de Cristo” emocionou o público que lotou os espaços da Praça do Trevo, na cidade de Atalaia, para acompanhar um show de apresentação, marcado pela emoção e fé cristã.

Criado há cinco anos, o espetáculo ao ar livre que conta a entrega, condenação, crucificação e ressurreição de Jesus Cristo, único do Estado de Alagoas composto exclusivamente por alunos, teve aproximadamente uma hora de duração e a participação de 50 jovens atores e vários cenários ricos em detalhes e efeitos especiais, que deram um tom especial à apresentação, que vem se tornando tradicional no município.

Com o objetivo de evangelizar através da arte, a diretora do CEPP, Maidy Rocha, avalia como positiva a iniciativa. “É muita emoção aliada ao sentimento gratificante de ver nossos alunos, que mesmo sem uma iniciação ao teatro, fazem acontecer de maneira maravilhosa esse espetáculo grandioso. Nossa Escola tem como lema, “Educando para a Cidadania” e dentro desse parâmetro da nossa missão e valores, esse espetáculo vai além dos muros da mesma. Nosso agradecimento a Deus, aos alunos, à equipe Cativar e a todos que, direta ou indiretamente, contribuem para o sucesso desse evento”, comentou.

Maidy Rocha destaca também todo um trabalho em equipe, que é coordenado pelo professor Dola Rocha, a quem a diretora responsabiliza pelo sucesso desse trabalho.

Diretor da peça, Dola Rocha se mostrou emocionado com a atuação dos alunos. “Eram nossos alunos em cena, atuando, interpretando e levando arte e evangelização em um só momento. Tivemos pouco tempo para montagem do espetáculo, mas a dedicação e empenho para mostrar em Praça pública este trabalho, foram suficientes para concretizar mais um objetivo. São cinco anos desta encenação e sinto-me honrado em poder fazer parte desta família, sinto-me orgulhoso em poder encabeçar essas estrelas de infinita grandeza”, destacou.

Cada detalhe deste lindo espetáculo foi registrado pelas lentes do talentoso fotógrafo atalaiense, Jal Gomes, em uma cobertura exclusiva para o site Atalaia Pop, que vocês podem conferir no link abaixo.

 

Notícias Relacionadas