Vereador Toni Barros convoca Comandante da 4ª Cia para apresentar as ações de segurança pública em Atalaia

Edição e Fotos: Phablo Monteiro 29/03/2018 08:00  Cidade


Preocupado com a segurança pública no município de Atalaia, o Vereador Toni Barros (PV) convocou o Comandante da 4ª Companhia Independente de Policia Militar do Estado de Alagoas, o Major Braga, para apresentar explicações sobre os resultados das ações que vem sendo realizadas pela Companhia. E, em atendimento a este convite, o Comandante esteve presente na sessão ordinária desta terça-feira (27).

Os resultados foram apresentados durante o uso da Tribuna, onde o Major Braga, acompanhado pelo Tenente Alves e o Sargento Jeldson, destacou as dificuldades enfrentadas pela companhia e os avanços que vem acontecendo desde janeiro de 2017, o que vem resultando em significantes melhorias nos índices de segurança pública em Atalaia.

“Recebemos a Companhia com algumas necessidades e ainda temos necessidades, e uma demanda de ocorrência muito grande. Conseguimos, com algumas alterações, trabalhos, empenho e seriedade, por parte da Policia Militar, nos ajudou a atingir algumas metas. Ainda temos algumas metas a atingir e pretendemos avançar mais. Mas, precisamos da voz do povo para nos ajudar e nos guiar”, destacou Major Braga.

Para o Vereador Toni Barros, a vinda do Major Braga à Câmara, foi de extrema importância para explicar esse índices à sociedade que vem sofrendo diante da violência em nosso município.

“Até eu, por duas vezes, fui vitima dessa violência em nosso município. Tive o meu carro roubado, minha casa invadida e até minha mãe foi agredida naquele momento, por meliantes. Muitos casos estão acontecendo em nosso município. Na semana passada, foi o ônibus dos estudantes da área do nosso amigo vereador Mauricio Tenório, que foi atacado por bandidos”, comentou Toni Barros.

O vereador lembrou ainda o grande clamor da sociedade por avanços na área da segurança pública e destacou que a presença do Comando na Casa Legislativa, pode representar uma maior aproximação da PM com o povo atalaiense. “Convocamos o Major Braga e sua equipe, para que além de nos apresentarem as ações que estão sendo tomadas, nos mostre como a sociedade pode entrar em contato para fazer alguma denuncia. Que deem alguma explicação e esclarecimento à sociedade, do que está sendo feito, porque como os senhores são cobrados, nós também somos cobrados”, comenta Toni Barros.

“Quero parabenizar também o empenho da Polícia Militar e ressaltar a importância de se trabalhar em conjunto com o objetivo de levar segurança para a população de Atalaia. Sabemos que para dar certo é necessário a união entre todos”, ressalta o parlamentar.

 

Notícias Relacionadas