Diário Oficial desta quinta (10) traz convocação de 22 possíveis candidatos a uma casa no Conjunto Deus É Fiel

Edição: Phablo Monteiro 10/05/2018 16:00  Cidade


A Prefeitura Municipal de Atalaia, através de sua Secretaria de Assistência Social, realizou no dia 08 de maio, uma republicação do Edital de Convocação das Famílias Cadastradas em decorrência da enchente que atingiu fortemente o município no ano de 2010. A republicação segue uma recomendação do Ministério Público Federal (MPF), sendo publicada no Diário Oficial dos Municípios de Alagoas e refere-se aos números 01 ao 22 da lista de convocados já publicada no período de 16/04/2018 a 09/05/2018.

A nova publicação corrige a omissão contida na documentação enviada à CAIXA em 2013, onde só continha os números dos NIS e não os nomes desses 22 candidatos ou candidatas a beneficiários a uma casa no Residencial Deus É Fiel.

Com a elucidação desses nomes e sua devida convocação, a Prefeitura de Atalaia espera que esses possíveis beneficiários possam comparecer presencialmente na Secretaria de Assistência Social, para o recadastramento, que será realizado entre os dias 10 a 18 de Maio, nos horários compreendidos entre 8h00min e 13h00min.

Os candidatos deverão estar munidos dos seguintes documentos:

Dois números de telefones para contato;
Cópia do documento oficial com foto do titular da inscrição e do cônjuge e/ ou companheiro;
Cópia do CPF do titular da inscrição e do cônjuge e/ ou do companheiro;
Cópia do comprovante de Residência atualizado;
Cópia do registro de nascimento e/ou casamento do titular do cadastro e do conjugue; Número do NIS do titular do cadastro e do conjugue;
Cópia do registro de nascimento dos filhos que residem com os pais;

O candidato que não comparecer ao recadastramento, ficará entendido que o mesmo não possui mais interesse na aquisição da casa no Conjunto Habitacional Deus é Fiel.

Confira a lista com os nomes convocados:

 

Notícias Relacionadas