Chico Vigário se reúne com ACS e ACE com o objetivo de ajustar acordos firmados

Edição: Phablo Monteiro - Fotos: ASCOM/Atalaia - Alberto Vicente 08/06/2018 09:00  Cidade


Na manhã dessa quinta-feira (07), o prefeito do município de Atalaia, Chico Vigário e a secretária de Saúde, Rosângela Maria, receberam na sede da Prefeitura de Atalaia, uma comissão de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Endemias (ACE), além de representantes do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Alagoas (SINDACS-AL), para uma reunião com o objetivo de ajustar alguns acordos firmados.

Na oportunidade, o prefeito se colocou a disposição para resolver as reivindicações apresentadas, entre elas, o envio de um projeto à Câmara Municipal, que garante o pagamento de um incentivo a esses servidores. Outros assuntos de interesses da classe, também foram discutidos.

Em sua rede social, o vice-presidente do SINDACS – AL, Neto Braz, comemorou o resultado positivo da reunião. “Conseguimos que o projeto fosse enviado e já tivemos uma conversa com o presidente da Câmara, o vereador Alexandre Tenório, que garantiu a leitura do projeto já nesta próxima terça feira, dia 12 de junho. Acreditamos não haver empecilhos para que a Lei seja aprovada. Mesmo assim, foi convocada toda classe a se fazer presente no dia da sessão”, destacou.

 

Notícias Relacionadas