Prefeito Chico Vigário oficializa mudanças em secretarias municipais

Edição: Phablo Monteiro - Fonte: ASCOM/Atalaia - Fotos: Alberto Vicente 11/06/2018 12:00  Cidade


O prefeito de Atalaia, Chico Vigário (MDB), oficializou na manhã desta segunda-feira (11), através de uma reunião extraordinária, mudanças no secretariado municipal. O gestor assinou em seu gabinete, portarias estabelecendo assim mudanças no comando da Educação, Finanças, Saúde, Planejamento, entre outras pastas.

As mudanças feitas pelo primeiro escalão da gestão, através do prefeito Chico Vigário e do vice-prefeito Rodrigo Albuquerque, já iniciaram há algumas semanas, quando da nomeação da secretária Rosangela Maria, para o comando da Secretaria de Saúde.

“Alterações se mostram necessárias, mas, eventualmente, podem sofrer mais alterações, caso haja necessidade, com o objetivo de melhoria da gestão e administração pública. A idéia principal é traçar uma nova estratégia de Governo”, destacou o prefeito Chico Vigário, por meio de sua assessoria de comunicação.

Petrúcio Wanderley, que no atual Governo já chegou a ocupar a Pasta da Educação, assume agora a Secretaria de Finanças. A Educação passa a ser comandada pelo professor Wilamo Júnior, que desde o inicio da atual gestão, vinha ocupando o cargo de Diretor Pedagógico.

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico passa a ser ocupada por Fabrício Torres, antes responsável pela Secretária de Governo, que passa agora a ser comandada por Álvaro César, ex-secretário de Planejamento. A Chefia de Gabinete será ocupada por Neilton Paz.

 

Notícias Relacionadas