Reunião discute melhorias para a BR-316 no município de Atalaia

Edição: Phablo Monteiro - Foto e Fonte: ASCOM/Atalaia 19/06/2018 20:00  Cidade


Em uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira (18), no Palácio Prefeito Aluísio Lopes de Medeiros, sede do Governo Municipal, secretários municipais receberam a representante do Departamento Nacional de Infraestrura de Transportes / DNIT, a economista Leilane Vaz Menezes, que coordena a equipe responsável pelo levantamento socioeconômico do projeto do Anel Viário de Maceió até o sertão alagoano.

A reunião teve como objetivo discutir alguns pontos de melhorias na rodovia BR-316 que corta o município de Atalaia. Entre essas melhorias estão a duplicação de toda a extensão desse anel viário, além de viadutos, ciclovias, passarelas para pedestres e rotatórias para veículos leves e pesados.

Além da representante do DNIT, participaram da reunião o secretário de administração Gustavo Morais, o secretário de planejamento Fabrício Torres, o secretário de finanças Petrúcio Wanderley, o chefe de gabinete Neilton Paz, o diretor de tributos Marcelo Otaviano e o procurador municipal Dr. Márcio Roberto Júnior.

 

Notícias Relacionadas