Prefeitura de Atalaia lança Edital de seleção para o Programa Novo Mais Educação

Edição: Phablo Monteiro 09/07/2018 19:00  Cidade


A Prefeitura de Atalaia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou na tarde desta segunda-feira (09), o edital de seleção de Mediadores da Aprendizagem e Facilitadores para atuar no Programa Novo Mais Educação. As inscrições podem ser realizadas até as 23h 59m do dia 13 de julho de 2018, através do seguinte link: https://goo.gl/forms/yFAHpFd50Lt04A5R2. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção se dará em duas etapas, sendo realizada através da análise de currículo comprovado e através da aplicação de prova escrita no dia 23 de julho de 2018. O resultado final será divulgado pela Semed no dia 27 do mesmo mês..

Clique Aqui para acessar o Edital da seleção e conhecer todos os requisitos para realizar sua inscrição, e os critérios de seleção.

O Programa Novo Mais Educação, do Governo Federal, tem por finalidade melhorar a aprendizagem em língua portuguesa e matemática no ensino fundamental, por meio da ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes. Além de contribuir para o desenvolvimento de atividades nos campos de artes, cultura, esporte e lazer, impulsionando a melhoria do desempenho educacional mediante a complementação da carga horária semanais no turno e contra turno escolar.

Os mediadores de aprendizagem e os facilitadores apoiarão o professor alfabetizador para as Unidades Escolares vulneráveis, distribuídas na zona urbana e rural, considerando os critérios estabelecidos na Portaria.

Notícias Relacionadas