A Secretaria de Saúde de Atalaia, em parceria com o Núcleo de Promoção à Saúde (NUPS), realizou nesta terça-feira, dia 08 de maio, na ASMALU, uma manhã especial em homenagem ao Dia das Mães. Na oportunidade foram homenageadas duas funcionárias que muito contribuíram com a Saúde de Atalaia, as senhoras Vera Lúcia dos S. Lima e Marlucia da Conceição.
Estiveram presentes ao evento o prefeito Chico Vigário, a primeira-dama Rosiane Vigário, a secretária de Saúde, Rosângela Maria, a diretora do Hospital João Lyra Filho, Cida Melo, e demais funcionárias da Saúde.
O evento contou também com a participação do doutorando em psicologia, Júnior Amaranto, que ministrou uma palestra com o tema “Psicologia Espiritual e Musicoterapia”