Sexta, 19 de Julho de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Alunos Matriculados

Vereador Rudinho destaca ações de busca ativa que resultou no aumento do número de alunos matriculados em Atalaia

Já são mais de 9.100 alunos matriculados na rede municipal de ensino, segundo o vereador.

30/03/2021 às 19h24 Atualizada em 01/04/2021 às 13h53
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Rudinho durante a sessão ordinária desta terça-feira (30).
Vereador Rudinho durante a sessão ordinária desta terça-feira (30).

O vereador Rudinho (PSC), líder da bancada do Governo na Câmara Municipal, destacou na sessão ordinária desta terça-feira (30), as ações de busca ativa escolar que estão sendo desenvolvidas pela atual gestão municipal, no intuito de ampliar o acesso à Educação em todas as modalidades de ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA). 

De acordo com o vereador, é um compromisso da atual administração reverter a situação de diminuição que vinha ocorrendo na quantidade alunos na rede municipal, combatendo assim a evasão escolar. Já são mais de 9.100 alunos matriculados em Atalaia para o ano letivo de 2021.

“Parabenizar a secretária de Educação, a senhora Glauciane e a excelentíssima senhora prefeita Ceci Rocha, pelo trabalho realizado na busca ativa de alunos. A quantidade de alunos, me recordo que foi criticada no inicio desse ano, dizendo que era um número baixo. Mas, o trabalho aconteceu, um trabalho sério, com compromisso e envolvendo toda a equipe daquela Secretaria e hoje temos a felicidade de informar a população que temos mais de 9.100 alunos matriculados na rede municipal de ensino. Um número bastante expressivo e que é fruto do bom trabalho que vem sendo realizado na Secretaria de Educação”, destaca o vereador Rudinho.

Continua após a publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop (@instaatalaiapop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias