23°C 32°C
Atalaia, AL
Publicidade

Alunos do CEPP visitam o Teatro Deodoro e participam de palestra em comemoração aos 111 anos de existência do prédio

CEPP já planeja volta das aulas de Teatro em 2022.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro
12/11/2021 às 16h37 Atualizada em 15/11/2021 às 11h14
Alunos do CEPP visitam o Teatro Deodoro e participam de palestra em comemoração aos 111 anos de existência do prédio
Alunos do CEPP fazem visita técnica ao Teatro Deodoro, em Maceió.

Alunos do CENTRO EDUCACIONAL O PEQUENO PRÍNCIPE (CEPP) visitaram nesta semana o Teatro Deodoro, em Maceió e participaram de palestra em comemoração aos 111 anos de existência do prédio. Os jovens tiveram a oportunidade de conhecer todo espaço e ficaram encantados com tamanha grandeza. 

No ano de 2022 o CEPP volta com as aulas de Teatro, incentivando e mostrando a importância da Arte na vida do ser humano. 

O Diretor de Teatro, Dola Rocha, premiado como Melhor Diretor de Alagoas no FETA - Festival Estudantil de Teatro de Alagoas, se emocionou com a volta das atividades voltadas as Artes Cênicas. “Foi gratificante levar os alunos para uma aula prática no Teatro Deodoro, uma manhã de muito aprendizado e conhecimento técnico”, destaca Dola Rocha.

Continua após a publicidade

A turma foi acompanhada pelo Professor Dola Rocha e pela Coordenadora Pedagógica Priscila Fernandes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
26°
Chuvas esparsas
Mín. 23° Máx. 32°
28° Sensação
3.04 km/h Vento
77% Umidade
100% (4.66mm) Chance chuva
05h28 Nascer do sol
05h28 Pôr do sol
Sábado
32° 21°
Domingo
33° 22°
Segunda
31° 23°
Terça
33° 23°
Quarta
31° 22°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias