23°C 31°C
Atalaia, AL
Publicidade

Município de Atalaia passa a contar com ambulância 4x4 para atender os Povoados mais distantes

Ambulância é mais um importante avanço da Saúde de Atalaia, através do Governo da prefeita Ceci Rocha.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro
21/12/2021 às 22h33 Atualizada em 25/12/2021 às 09h36
Município de Atalaia passa a contar com ambulância 4x4 para atender os Povoados mais distantes
Nova ambulância 4x4 irá atender os Povoados mais distantes do centro de Atalaia.

A Saúde tem sido uma prioridade na gestão da prefeita Ceci Rocha, que nesta terça-feira (21), anunciou em suas redes sociais, a chegada de uma nova e completa ambulância modelo 4x4, que conta com toda a estrutura para atender as comunidades mais distantes do centro de Atalaia.

Ciente do tamanho territorial de Atalaia, que é o oitavo maior do Estado e de sua vasta extensão rural, a prefeita Ceci Rocha comemorou mais este importante avanço para a Saúde do município. 

A ambulância com tração nas quatro rodas facilitará a prestação do serviço nas ocorrências de urgência e emergência, com rapidez e eficácia em locais de difícil acesso do município.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
27°
Parcialmente nublado
Mín. 23° Máx. 31°
30° Sensação
1.9 km/h Vento
86% Umidade
100% (3.48mm) Chance chuva
05h28 Nascer do sol
05h28 Pôr do sol
Sexta
32° 23°
Sábado
33° 21°
Domingo
32° 23°
Segunda
33° 23°
Terça
33° 23°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias