Quinta, 18 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Cidade 258 anos

Atalaia comemora 258 anos com solenidades cívica, religiosa e cultural

Programação se estendeu durante todo o dia, em homenagem a quarta cidade mais antiga de Alagoas.

02/02/2022 às 14h33 Atualizada em 08/02/2022 às 09h24
Por: Phablo Monteiro Fonte: PASCOM Brotas
Compartilhe:
Prefeita Ceci Rocha durante solenidade cívica. Foto: PASCOM Brotas
Prefeita Ceci Rocha durante solenidade cívica. Foto: PASCOM Brotas

Nesta terça-feira, 1º de fevereiro, o aniversário de 258 anos de Atalaia foi celebrado com muitas demonstrações de carinho pela quarta cidade mais antiga de Alagoas.

Apesar das necessárias limitações para combater o avanço da convid-19 no município, a data histórica não deixou de ser comemorada, seguindo todo o protocolo de segurança. 

A prefeita Ceci Rocha, a vice-prefeita Camyla Brasil, o padre Luiz Antônio, vereadores, secretários municipais e população presente, participaram das solenidades.  

Continua após a publicidade

O Governo Municipal preparou uma programação especial, que teve início com alvorada de fogos em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Brotas, seguindo em direção a sede da Prefeita de Atalaia, onde houve o ato cívico de hasteamento das bandeiras e canto dos hinos do Brasil, Alagoas e de Atalaia.

Em seguida, foi realizada uma Missa na Igreja de Nossa Senhora das Brotas, em comemoração aos 258 anos do município.

A noite, contando também com as ilustres presenças da deputado estadual Fátima Canuto e do Dr. Renato Rezende, foi dado prosseguimento a Festa de Nossa Senhora das Brotas.

Após a missa, houve a linda apresentação de estreia da Banda Fanfarra Municipal Estrela do Paraíba. Um importante resgate cultural gestão da prefeita Ceci Rocha.

Confira logo abaixo os registros fotográficos feitos pela equipe da PASCOM Atalaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias