23°C 31°C
Atalaia, AL
Publicidade

Prefeitura de Atalaia distribui 25 mil alevinos para a agricultura familiar no Distrito Ouricuri

Prefeita Ceci Rocha realizou a entrega que beneficiou 25 famílias da região.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro
29/04/2022 às 16h01 Atualizada em 09/05/2022 às 15h19
Prefeitura de Atalaia distribui 25 mil alevinos para a agricultura familiar no Distrito Ouricuri
Foram entregues 25 mil alevinos para a agricultura familiar no Distrito Ouricuri.

O Governo Ceci Rocha vem sendo grande parceiro da agricultura familiar de Atalaia. Na manhã desta sexta-feira (29), a prefeita esteve no Distrito Ouricuri para realizar a entrega de 25 mil alevinos para desenvolver e fortalecer a piscicultura nas comunidades rurais do município. A entrega foi possível através da parceria entre a Prefeitura de Atalaia e o Governo de Alagoas. 

A ação beneficiou 25 famílias de produtores rurais da região, proporcionando, desta forma, o desenvolvimento econômico e a geração de renda. Foram entregues mil tilápias por família.

Acompanharam a prefeita nesta entrega o procurador municipal Dr. Márcio Roberto Júnior, o secretário municipal de Agricultura Chico Xavier e equipe que compõe a referida Secretaria.

Continua após a publicidade

Na oportunidade, a prefeita Ceci Rocha comunicou que neste próximo mês de maio, mais alevinos chegarão à Atalaia para beneficiar a agricultura familiar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
25°
Parcialmente nublado
Mín. 23° Máx. 31°
26° Sensação
0.42 km/h Vento
90% Umidade
100% (3.48mm) Chance chuva
05h28 Nascer do sol
05h28 Pôr do sol
Sexta
32° 23°
Sábado
33° 21°
Domingo
32° 23°
Segunda
33° 23°
Terça
33° 23°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias