23°C 31°C
Atalaia, AL
Publicidade

Escola Municipal Antônio Amâncio realiza linda festa em homenagem as mães

Show de saxofone, café da manhã, apresentações e sorteio de brindes marcou esse dia especial.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
06/05/2022 às 19h29 Atualizada em 07/05/2022 às 15h56
Escola Municipal Antônio Amâncio realiza linda festa em homenagem as mães
Alunos homenageiam suas mães.

Na manhã desta sexta-feira (6), diretoria, coordenação e professores da Escola Municipal Antônio Amâncio, em Atalaia, reuniram as mães de alunos em um belíssimo evento em homenagem ao Dia das Mães.

A festa aconteceu no ginásio da escola e contou com a abertura feita pela diretora geral Leila Medeiros, dando as boas vindas. Em seguida um show de saxofone com o educador Lucelanio, enquanto todas as homenageadas aproveitavam um delicioso café da manhã.

“Uma comemoração de Dia das Mães feita com muito amor e carinho para nossas queridas mamães especiais”, destaca a diretora Leila Medeiros.

Continua após a publicidade

As mães e responsáveis se emocionaram admirando cada homenagem prestada pelos seus filhos. Também participaram de um sorteio de vários brindes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
25°
Parcialmente nublado
Mín. 23° Máx. 31°
26° Sensação
0.42 km/h Vento
90% Umidade
100% (3.48mm) Chance chuva
05h28 Nascer do sol
05h28 Pôr do sol
Sexta
32° 23°
Sábado
33° 21°
Domingo
32° 23°
Segunda
33° 23°
Terça
33° 23°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias