O professor Cícero Albuquerque ganhou o apoio de seus conterrâneos na disputa para o governo de Alagoas, durante panfletagem realizada em Atalaia, na Zona da Mata alagoana, nesta sexta-feira (16), feriado da emancipação política de Alagoas.
Ao lado da candidata à vice-governadora, Eliane Silva, Cícero reforçou a mensagem de levar ao governo um nome que tenha independência e defenda os interesses do povo de Alagoas.
“Somos uma ruptura e a possibilidade de um novo início, um recomeço para Alagoas, com um olhar fraterno e acolhedor para o seu povo, sem a demagogia e a hipocrisia de outros candidatos que fazem política contra as pessoas e agora vem pagar de bom moço”, criticou o professor.
Militante dos movimentos populares e moradora do maior bairro periférico de Alagoas, o Benedito Bentes, Eliane Silva compartilha dessa ideia.
“Acredito que nossa candidatura é uma mensagem sobretudo de esperança, com Cícero e Eliane o povo pode de verdade”, afirmou ela, que é dirigente nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), em referência ao lema da campanha que é O Povo Pode.
Natural do município de Atalaia, Cícero ganhou o apoio de feirantes, trabalhadores e populares que passavam na feira da cidade.
“Meu voto é do professor Cícero”, disse um dos feirantes.