O ano de 2023 inicia com novidades importantes para o Residencial Maria de Nazaré, em Atalaia. Nesta última quarta-feira (4), uma reunião formalizou a mais nova diretoria do Centro Cultural de Referência em Assistência Social MARIA UMBELINO – CECRAS.
Contando com a participação de voluntários, o CECRAS vai buscar promover uma transformação sociocultural naquela comunidade, através de ações, programas e projetos em várias áreas de atuação.
“O início de um sonho começa a ter seus primeiros rascunhos e no momento a palavra de ordem é gratidão! Gratidão a todos aqueles que acreditam que é possível transformar vidas se cada um fizer um pouquinho. Quero aqui parabenizar os mais novos diretores, ao mesmo tempo que desejo toda sorte e sucesso do mundo pela tarefa que já aviso não será fácil. Mas, acreditamos uns nos outros e por isso temos a certeza que este instrumento de transformação sociocultural dará muito certo”, destaca Felipe Kauê, presidente do CECRAS.
Entre os serviços que serão prestados a comunidade, já divulgados pela diretoria, estão:
Programa +ESPORTES – Educador Físico Anderson Henrique
Projeto Dó-Ré-Mí (Aulas de Teclado) – Cantor e Músico Jefferson Luz
Projeto Capoeira para todos - Eduardo, “Professor Dureza”
Projeto Afrojovem - Maestro Igor
Programa Barriga Cheia – Nutricionista Vitória Caroline
Projeto Bailarinas – Bailarina premiada Bruna Aretha
Projeto Amar ao Próximo – Técnica em enfermagem Eduarda Araújo
“Muito em breve abriremos oficialmente as inscrições para participar de todos os programas ofertados pelo CECRAS bem como a divulgação de nosso planejamento para o ano de 2023”, completa Felipe Kauê.