22°C 33°C
Atalaia, AL
Publicidade

Procissão e Missa marcam o encerramento da festa de Nossa Senhora das Brotas, Padroeira de Atalaia

Este ano, a agenda festiva teve como tema “Com Maria há 260 anos anunciando o Evangelho de Cristo”.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Pascom Brotas
03/02/2023 às 11h50 Atualizada em 06/02/2023 às 21h46
Procissão e Missa marcam o encerramento da festa de Nossa Senhora das Brotas, Padroeira de Atalaia
A comunidade Católica de Atalaia em festa celebra a Santa Padroeira Nossa Senhora das Brotas.

A Paróquia de Nossa Senhora das Brotas realizou nesta última quinta-feira (2), o encerramento de mais uma edição da festa em honra e devoção à Nossa Senhora das Brotas, Santa Padroeira do município de Atalaia. 

Reunidos em frente a Igreja Matriz, na Rua de Cima, os fiéis saíram em procissão percorrendo as principais ruas da cidade de Atalaia. Logo após, foi celebrada a Santa Missa no Trevo da cidade, presidida pelo pároco Luiz Antônio, juntamente com o padre Manoel Francelino da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

Este ano, a agenda festiva teve como tema “Com Maria há 260 anos anunciando o Evangelho de Cristo”, como preparação para as comemorações pelos 260 anos de fundação da Paróquia de Nossa Senhora das Brotas.

Continua após a publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paróquia Nossa Sra. das Brotas (@pascombrotas)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
25°
Parcialmente nublado
Mín. 22° Máx. 33°
26° Sensação
1.14 km/h Vento
85% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
05h27 Nascer do sol
05h27 Pôr do sol
Quarta
33° 22°
Quinta
32° 23°
Sexta
31° 23°
Sábado
32° 23°
Domingo
33° 22°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias